Trovadores de Bordel (Rock)

Nesta quarta você confere o show da Banda Trovadores de Bordel.

Inspirado na fusão do rock pesado com melodias latinas, nas letras de Johnny Cash e na literatura obscena de Bukowski, o músico e tatuador Cesar “Senhor Geléia” Vaz (ex-baixista banda Gasolines), funda em 2006 os Trovadores de Bordel, conhecida no underground paulistano pelas suas performances etílicas e muito bem humoradas, com letras ácidas  recheadas de deboche e sarcasmo.

A banda formada pelo Senhor Géleia e por Chris Borges (guitarra, banda lótus), traz nessa última formação no baixo Renato 77 (banda Hardcoreporódio), na bateria Ricardo Azedo (Banda Comodoro) e na segunda voz Alexandre “Viking” Morgado (Banda Hellpasso). Juntos continuam com uma fusão de estilos entre a estrutura de rock pesado com as mais variadas melodias latinas como tango, bolero, mariachis, samba e música cubana.

Em 2007 lançam seu primeiro trabalho independente "Seis Motivos Para Ser Preso" (midsummer madness records, produzido por Clayton no submarino estudios) com seis músicas. Em 2009 gravam “Pérolas e Pílulas” produzida por Michel Kuaker (ex-Yo-Ho-Delic, responsável por produções com CPM22, Ratos de Porão, Borderliner) pela Pisces records.

Em 2018 preparando para a gravação do próximo trabalham gravam um trabalho ao vivo e registrado no SHOW LIVRE. A convite e com apresentação do Clemente (Inocentes) e participação especial do  Paulão (velhas virgens).

Depois de paradas para tratamentos, voltas com nova formação, mais de 150 shows hilários pela cena underground paulista. Os Trovadores de Bordel voltam a lançar em 2019 um novo trabalho de nome “13 gramas”, no ano que fazem 13 anos de banda, com 13 músicas autorais e 13 paródias de clássicos do rock nacional. Incluindo além de uma releitura de Edith Piaf, traz também os clássicos dos palcos paulistas “Vale Paranga” e “Litrão de Pinga”, ainda não gravadas.

https://www.youtube.com/user/TrovadoresTV

Fique tranquilo: Adotamos todas as medidas de prevenção ao coronavírus. Mesas com distanciamento, alcool gel em todo o bar, barreiras de acrilico nos bares, entrada e caixa, tapete sanitário e todo o vestuario de proteção para nossos colaboradores (máscaras, face shield e alcool gel)

Nosso cardápio já está online em nosso site no link www.williwillie.com.br/cardapio. E você poderá acessá-lo por meio de QR Code em todas as mesas do bar.

R$ 20 de entrada.

Abertura da casa: 18h
Início do show: 21h

Mas um conselho: Reserve antes de vir, pois a nossa capacidade foi reduzida para 60% ok?
Fones: (11) 55330020 das 14h as 19h ou (11) 972423648 (whatsapp)
As mesas ficam garantidas até as 19:30h.

Seja muito bem-vindo! Um novo Willi Willie te espera!!!

 

 

Data: 25-11-2020

Preço: R$ 20 de entrada

VOLTAR